Como solicitar a destituição do Síndico?

Bom dia. O síndico não tem uma boa gestão,vou citar alguns tópicos que encontramos: 1- demorou 30 dias para liberar as pastas do condomínio para nossa consulta; 2 - encontramos orçamentos sem data, cnpj, assinatura, a mesma pessoa forneceu 02 orçamentos idênticos mas com nome de empresas diferentes. 3 - Votamos prolabore e ele mudou para ajuda de custos sem consultar a ninguém; 4 - Não observa o RI no sentido de cobrar placas para acesso aos moradores, permite que seja feito jogos de bolas entre os carros e na garagem; 5 - Os funcionários eram terceirizados, mudou para funcionários próprios; 6 - Proíbe os funcionários de andarem no elevador social; 7 - Funcionários com erros no contrato, algo como CBO totalmente divergente. Tem mais outros pontos observados. Estamos recolhendo assinaturas para convocar uma AGE. Coloquei na Pauta: 1- apresentação dos questionamentos a sindico, conselho e adm; 2 - Possibilidade de renúncia de síndico e conselho; 3 - Possibilidade de destituição de sindico 4 - Possibilidade de destituição de conselho e 5 - Assuntos Gerais. Fui informado que não podemos passar este abaixo assinado por que neste momento não podemos sugerir a destituição do sindico. De que deveremos citar apenas apresentação de questionamentos e assuntos gerais. E em assuntos gerais, no dia da AGE sugerir uma outra AGE para a destituição do síndico. Fui informado que se colocar agora a destituição, poderemos ser processados pelo síndico e ter a AGE invalidada. Isso está correto? o que temos que fazer para que seja tudo legalizado? Desde Já agradeço pela atenção.

Imagem de perfil fabio
Condômino(a)