Senhora Marisa, com relação a instalação de câmeras, no artigo anterior a qual respondeu.

Informo que na primeira assembleia foi acordado a instalação de 4 câmeras, com o roçamento definido para tal, e depois a empresa feito instalar e a subsìndica por autonomia, ordenou a instalação de 2 câmeras, e quando um morador( inquilino) discordou e foi reclamar com o síndico, dizendo que na primeira assembleia teria os condôminos, acordado 4 câmeras, então ele tb por autonomia mandou que instalasse mais duas câmeras. Pois o que eu estou discordando é que se foi decidido 4 e depois foi instalado a princípio duas, teria que haver uma nova reunião(assembleia) para discutir o orçamento de duas câmeras, pois a subsindica ela não pode arbitrar em nome de todos condôminos. Por exemplo uma construtora decide construir 20 andares e depois eles decidem construir 10, o orçamento é diferente do que acordado em assembleia, pois a Senhora haja isso certo? Ou no condominio foi acordado construir um piscina de 30 m e depois faz uma de 20m, será que o orçamento é o mesmo? A questão é que o dinheiro é de um grupo e não do síndico ou subsíndico, para determinar o que será feito sem a autorização dos demais. Se não fui bem claro, me desculpe.

Imagem de perfil FERNANDO LUIZ FURTADO

Respostas 1