Sindico: cumprir a convenção e as determinações da assembléia- Se ele não cumprir o que acontece?

A Sindica do meu condomínio não está cumprindo o sorteio das vagas decidido pela assembleia há mais de 35 anos e que está na convenção do condomínio. Segundo ela após eu questiona-lá não é feito sorteio desdo ultimo, feito há 30 anos atrás. Porém na garagem existem vagas únicas e vagas que são divididas com outros apartamentos, sendo necessário ficar manobrando os carros com quem você dividi a vaga. Por isso é mais que necessário o sorteio das vagas de 2 em 2 anos como está na convenção. Após essa pressão que estou fazendo nela, percebi que ela está querendo de qualquer forma achar alguma coisa de errada ou alguma outra coisa para "ferrar" a gente. Como por exemplo uma infiltração no apartamento do andar de baixo ao meu que fui notificada para pagar os danos a moradora, porém faz pouco mais de 2 meses que comprei o apartamento e não estou morando lá ainda, portanto não há uso. Lembro-me também que a própria vizinha logo que começamos a reformar veio até nós e falou dessa tal infiltração do antigo morador e a própria ficou feliz ao saber que iriamos reformar portanto acabar com essa tal infiltração. Como devo proceder nessas duas questões, tanto da infiltração quanto das vagas? Como solucionar essa questão do sorteio de vaga sem ser perseguida pela sindica? Isso seria abuso de poder?

Imagem de perfil leticia aizawa peres lazari
Condômino(a)

Respostas 2