O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Aprovação em AGE de antena numa área e síndico aprova mais uma área, sem autorização pode?

Por Assis Barbieri
Perguntou há mais de 1 ano

Foi aprovado numa AGE, a colocação de uma antena de uma operadora de celular, porém o síndico sem autorização de assembléia autorizou a utilização de mais uma área. Pergunto esse adendo do contrato pode ser anulado por não ter sido aprovado em Assembléia?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Depende. O aluguel, dessas antenas é dinheiro para o condominio só que alas, conforme vários artigos jornalisticos e televisivos, elas trazem o perigo de cancer onde são instaladas, devido às ondas magnéticas.

Eu não queria nem pagando milhões no nosso condomínio.

Cabe aos moradores decidirem. É risco em dobro para pos condôminos. s pessoas só veem dinheiro mas não param para pensar na própria saúde;

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Alva Administradora
Alva Administradora

Respondeu há mais de 1 ano

Sem a aprovação da reunião assemblear, não pode. O que a Sra. Maria Telma relata é de ser observado com muita seriedade ( "... conforme vários artigos jornalisticos e televisivos, elas trazem o perigo de cancer onde são instaladas, devido às ondas magnéticas. "). Vale o Condomínio requerer laudo sobre a instalação das antenas, e se causam danos à saúde ou não.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.