O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Não disponibilizar cópia de documentos é razão para não aprovação de contas ?

Por Carlos A Batistela
Perguntou há mais de 1 ano

Alguns moradores exigem cópias de documentos do condomínio mesmo já tendo sido disponibilizados para "vistas" em todas as AGE e AGO que ocorreram e em reuniões de auditoria específicas. É obrigatório de alguma forma o fornecimento de cópia de documentos do condomínio ? Se sim, qual o melhor procedimento para isto ? O condomínio NÃO deve arcar com as custas dessas cópias então como proceder sua cobrança ? Elas podem ser lançadas junto ao boleto de cobrança do condomínio ? Se for obrigatório lançar separado, como proceder caso o morador pague o condominio e não pague este boleto extra ? Grato pela atenção

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Não é razão para não aprovar, mas se eles pedem de ter algum sentido.
Porque negar???????
Como os documentos estão nas pastas de prestação de contas, peça à administradora para tirar as cópias para que não haja extravio de documentos e disponibilize. A despesa é minima, o próprio condominio assume..

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.