moradores podem convocar assembléia para assuntos gerais e destituir a sindica?

Nossa sindica está cometendo vários erros administrativos e apenas umas poucas pessoas ( 1/4 dos moradores) tem noção da situação. Pedimos uma assembléia para averiguação dos fatos e assuntos gerais, mas ela inventa um monte de desculpas para adiar a assembléia. No nosso condomínio, só há uma assembleia cada dois anos: A da eleição. E só dura 15 minutos, pq ela corre pra terminar logo, já que ninguém se candidata! É possível, os moradores fazerem essa convocação e nessa assembléia de assuntos gerais sugerirmos a destituição do síndico, ou precisa ser uma assembléia específica para esse fim? Quantos votos dos presentes precisaremos para conseguir essa façanha? Ela sempre tem seus adeptos com procurações de outros proprietários para votarem por ela, já há 17 anos! Não aguentamos mais isso!!!

Imagem de perfil maria angela cardoso gomes
Condômino(a)