Cobrança de Conta de Água

No condôminio onde eu moro foi feito a individualização de água há 3 meses atrás, porém na assembléia onde foi aprovada a individualização, não foi colocado, em pauta de que forma seria cobrada ( faturamento ) a água apartir do momento que a individualização acontece-se, com o final da obra, o condôminio através da empresa que executou a obra e é responsável pela leitura e faturamento, começou a enviar a conta de água com base em um coeficiente onde o valor da conta fica maior em comparação com a forma de calculo da sabesp, sendo que a Sabesp cobra o consumo do condominio através de taxa minima por unidade. a minha duvida é: o sindico/administradora/empresa da individualização podem decidir de que forma será feito o faturamento da conta de água sem ter uma aprovação disso em assembléia ( AGE ) ?

Imagem de perfil Osvaldo Lopes Junior
Condômino(a)