O SINDICO PODE TROCAR DE EMPRESA TERCEIRIZADA SEM REALIZAR ASSEMBLEIA?

Caros amigos, no condomínio onde moro o pessoal está contrariado, pois ficou sabendo que o síndico encerrou o contrato com uma empresa terceirizada e contratou outra sem levar o caso em assembleia. Vi em outros tópicos relacionados ao mesmo tema aqui mesmo no site, e pessoas defendendo esta situação. O negócio é que os moradores descobriram que a empresa que saiu e que prestou serviço por mais de ano, era de fachada, que já não existia a algum tempo e que teve problemas com funcionários e que nem era empresa capacitada para prestar certos tipos de serviços, como portaria por exemplo e ela prestava.. enfim, os moradores acreditam que houve muitas irregularidades. Então o síndico depois de tanto tempo tira esta empresa e coloca outra no lugar deixando todos os moradores desconfiados.. Porque o povo aqui não abre mão da transparência e parece que é justo e correto que o sindico leve sim os assuntos a assembleia porque se trata de valores elevados mensalmente que sairão das contas do condomínio, e quem paga, nem preciso dizer, são os condôminos. Posso estar errado, mas acredito que eles, os condôminos tem direito sim de saber tudo tudo o que acontece com o dinheiro deles.. Obrigado!!

Imagem de perfil CELIO CARLOS

Respostas 7