Como priorizar o atendimento ao idoso com novas regras de segurança do condominio?

Devido a entrada de ladrão , o condomínio está aos poucos fazendo alterações de estrutura e propondo novas regras para a segurança.Até então,o entregador do supermercado e horti fruti subiam até o apto,sendo que, sempre era o mesmo rapaz funcionário das empresas. No momento, a compra é deixada no sub-solo e no carrinho para que o morador desça e retire sozinho sua encomenda. Outras compras o morador desce e retira na portaria ou entrada do prédio Este condomínio têm vários idosos, por favor, me dê sugestões ,tais como: -articular o atendimento ao idoso com essas novas decisões? - priorizar o atendimneto ao idoso respeitando a locomoção,a fragilidade do corpo, a visão e outros problemas de súde e o respeito a estas regras que ,as vezes,, o impossiblitam de carregar sozinho estas compras,principalmente mercado. galão de água,etc... -educar zelador ,porteiro e outros da administração no atendimento ao idoso e no conhecimento do estatuto ? A segurança é fundamental ,mas nem todos têm empregada para auxiliar no transporte e o que me desagrade muito é a falta de respeito ,trato e ignorância dos funcionários e outros em relação ao morador idoso. Atenciosamente Olga Kackow

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