o que fazer quando empreiteira quer retomar os serviços com outro nome e outro cnpj???

empreiteira nos apresentou contrato com o cnpj que nao lhe pertence. Apos levantamento na junta comercial e receita federal, detectamos que o responsavel pela mesma, retirou-se da sociedade em 2008, e sua esposa em março/2011.Na assembleia, pedimos explicaçoes, e ele disse nao saber do ocorrido, que a empresa lhe pertence e seus documentos foram roubados.(apresentou copia do B.O,) suspendemos o serviço, porem, sustaçao de cheques e prestaçao de contas sobre os gastos ate o momento, nada disso foi acatado pela sindica, que esta deixando os cheques serem compensados. Agora, estamos sabendo que eles abriram nova empresa, com novo cnpj,e, querem retomar os serviços, sem nos provar que realmente foram roubados. Isto e certo? devemos aceita-lo?? Sindica disse que se nao aceitarmos, ela nao pagara o rateio para outra empresa. Ela pode fazer isso???

Imagem de perfil vera lucia carvalho
Condômino(a)

Respostas 4