O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Posso realizar a Assembléia Geral (1ª do ano) em um sábado?

Por João Carlos Galves
Perguntou há mais de 1 ano

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Darci Correia dos Santos
Darci Correia dos Santos

Respondeu há mais de 1 ano

Pode, mas convém fazer uma consulta aos condôminos antes.
Normalmente as assembleias são realizadas na melhor época e em horários condizentes com os moradores. Deve-se evitar períodos de férias escolares ou feriados prolongados, onde , na maioria dos condomínios, a população dimimui e pode também prejudicar os maiores interessados.
Entretanto, se a maioria dos condôminos concordar, considerando que nesse período lá estará a maoir representatividade, a reunião pode começar até meia hora depois do estouro dos fogos.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
francisco freitas mendes
francisco freitas mendes

Respondeu há mais de 1 ano

João, pode sim, porem veja sua convenção se diz algo sobre o assunto e em algumas, esta explicito o mês e até o periodo do mes. Mas por questão de politica de boa vizinhança, consulte os condôminos. Na praia todas as assembléias são realizadas aos sábados. ( assembléia ordinária)

Francisco

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.