Quantos presentes a assembleia necesita para destituição da sindica, sub sindico e conselho.

Temos no meu condominio 98 apartamentos e estamos com uma auditoria de contas instaurada, pois a nossa sindica não nos presta contas corretas em relação aos seu debitos, está efetuando serviços de altos valores sem os 3 orçamentos como seria necessário, agrediu uma condomina na ultima assembléia é consta uma divida de R$ 36.000,00 mil reais do nosso condominio no Saae... Ou seja após todas essas apurações alguns cominos que são ativos nas reuniões e quue formam inclusive um conselho de contas tomarão a decisão em comum acordo para que seja feita destituição da nossa sindica... Como sabemos nem todos os moradores comparecem as assembléias, mais de qualquer forma já temos 40 assinaturas a favor para que possamos marcar a assembleia com a pauta unica de destituição de sindica - subsinco - conselhoes e administração.

Imagem de perfil Andréia Dias Silva de Oliveira
Condômino(a)