Calunia no meio de Assembleia-Geral e irregularidades na prestação de contas, da cancelamento?

Na assembleia geral para prestação de contas, eleição de sindico e subsíndico, candidato a sindico foi caluniado por membro do conselho e pelo proprietário da terceirizada, no qual ambos acusaram o candidato de estar sendo processado pela terceirizada antes de iniciar a votação. Isso influenciou e o candidato perdeu a eleição, o que fazer para cancelar esta? Prestador de serviço terceirizado, pode participar de assembleia a convite do candidato a sindico? Membro do conselho diretor pode fornecer Notas fiscais para serviços feitos por terceiros ao condomínio? Irregularidade na prestação de contas, se comprovada, deve ser punido todos os membros do conselho em gestão ou só o sindico?

Imagem de perfil Hermes Braga
Outros