O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Bis

Por Fernando José Lima de Oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

Foi decidido numa assembleia que cada condomino pode trazer até 04 visitante para uso da piscina, porem isso esta trazendo transtornos este mesmo assunto pode ser votado novamente.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Fernando, dificilmente se aprova visitante em piscina de condomínio, agora para mudar isso terão que fazer nova assembleia e verifique na sua Convenção se há a exigência de quorum para alteração do Regulamento Interno.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Angelina Somolanji R. Oliveira
Angelina Somolanji R. Oliveira

Respondeu há mais de 1 ano

Fernando:
Piscina em condomínio é um problema, mas vocês conseguiram complicar mais. 4 Visitantes por condomino!! se tiver 10 condominos que podem trazer mais 4 de fora já são 50 pessoas.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Jussara Cunha
Jussara Cunha

Respondeu há mais de 1 ano

Vulgo tiro no pé!
Se é uma restição de uso que conste na Convenção, colocar 4 visitantes por apto seria alteração de Convenção e deveria ter quorum especial - havia?
Se não havia, foi uma decisão para alteração de Convenção sem o quorum exigido.
Como a estréia deu errado, comuniquem que valeu como experiência e ficaram claros e públicos os problemas que deverão ser EXPLICITADOS e colocados em ata.

Assim fica definitivamente registrado a tentativa de atender aos andeios condominiais, mas que trazem transtorno para o condomínio e, por esse motivo, se no futuro quiserem voltar o assunto a pauta, haverá esse registro do que foi resultado da tentativa.

Se ainda assim ainda quiserem manter a votação, a mesma deverá ter quorum de 2/3 para alterar a convenção.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.