O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Ar Condiconado

Por Fernando José Lima de Oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

Assunto discutido em assembleia onde sera instalado o ar condicionado da sala bem o local foi escolhido sera no corredor que da acesso a entrada dos blocos porem um condomino instalou dentro da sua varanda que a principio era aberta digo não tinha porta porem foi votado em assembleia onde todos decidiram fechar esta correto ele pode instalar dentro da sacada sendo que foi decidido em outro local.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Ordenar:

Tatiana Corovtchenco
Tatiana Corovtchenco

Respondeu há mais de 1 ano

Não, Fernando. Ele não pode instalar o ar condicionado em local diferente do qual foi estabelecido em Assembleia.

Notifique-o para instalar no local autorizado (veja bem, não é local combinado e sim autorizado), conforme decidido em Assembleia. Se não desfizer, multa.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Angela Merici Grzybowski
Angela Merici Grzybowski

Respondeu há mais de 1 ano

Fernando pelo que netendi, ele instalou antes de ser defnido o lugar em assembliea, então, agora terá que reinstalar no local que foi definido. Simples assim.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.