O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Porta da Varanda

Por Fernando José Lima de Oliveira
Perguntou há mais de 1 ano

No nosso condominio do total de 16 torres 08 já foram entregue, cada uma com 12 Aptº, até o final de 2.012 a obra sera concluida segundo a construtora, e mais o menos assim a cada 06 meses eles entregam 02 torres no total de 24 Aptº, mas enfim o problema e o seguinte quando no inicio na construção das torres 01 e 02 não foi colocado ralo na varanda para facilitar a limpeza das mesmas ai virou aquela confusão alguns condominos lavando a varanda e jogando a água pra fora, a partir da 3 e 4 torre a construtora resolveu colocar o ralo, em razão deste problemas houve uma solicitação por parte de alguns condominos de se fazer uma assembleia para colocar uma porta na varanda, como mencionei hoje temos ja 08 torres na ocasião desta assembleia so tinhamos 04 torre esta correto eles decidirem por todos nessa situação que so tinha praticamente 48 moradores qual e quorum tem como cancelar isso que foi decidido sem contar que o que escolheram como porta e muito feia, nps que chegamos agora não concordamos.

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Fernando,

Par alterar o que já estava pronto, a construtora só pode faze-lo com votade 2/3 dos moradores, ou seja, das torres já prontas ou em fase de acabamento. O fechamento de varanda ou alteração e fachada, como queira dizer só pode ser feita com o quorum citado acima.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.