O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

como devemos publicar a convocação de AGO?

Por CONDOMINIO VIENA
Perguntou há mais de 1 ano

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez

Respondeu há mais de 1 ano

D jeito que está determinado na sua convenção. A minha convenção por exemplo exige carta protocolada (para os condôminos moradores) ou registrada (correio p/o pessoal de fora). É mais ou menos usual mas é preciso ver o que diz a sua.

E só um alerta, porque eu percebo que muitos ainda têm dúvidas: quando falamos em condômino estamos nos referindo sempre ao proprietário ok? Não adianta entregar o edital para o inquilino.

Abraços

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Surama P. C. del rio
Surama P. C. del rio

Respondeu há mais de 1 ano

Bom, deve ser em edital no quadro de aviso, ou p/ todos os condonimos, ou no elevador se tiver. mas dá uma olhada na Convenção ou regulamento interno, p/ saber o q diz.
Abraço

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Maria Telma Falcão de Carvalho
Maria Telma Falcão de Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Olá!

Para ter validade, a cnvocação tem que ser entregue a TODOS OS CONDÔMINOS. Se apenas um deixar de receber a AGE pode ser cancelada.

A forma mais correta de mandar sem correr o risco de alguém não receber é enviando por carta registrada, pois na maioria das convenções consta essa forma de enviar as convocações.

Colocar aviso apenas nos elevadores não tem validade, pois a pessoa pode alegar que estava viajando ou que mora no primeiro andar e não viu.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.