Abertura do eventos em condominio FLORIANOPOLIS

Temos no condominio, um espaço de 50 mts2, e 18 cadeiras nele, meu condôminio nao tem sindico agora, e o conselho diz q somente posso so 6 pessoas, sendo que agora, ja esta liberado os eventos , praias, academias, com o cuidado das mascaras na cidade....o conselho se reuiniu novamente hoje e ainda continuam decidindo 6 pessoas sem flexibilizar dizendo q esta na lei, que so podem deixar 30% da ocupação...sendo q estão calculando pelas cadeiras, e nao pelo espaço. Nao tem q deixar 2.2 metros entre as pessoas, o calculo esta errado pois caberiam 23 pessoas por pessoa e nao 6 segum a área . Pergunto, as normas fora do predio para fazer eventos também sao dentro do condôminio?. Onde fica meu direito de condômino agir conforme a lei de poder colocar 15 pessoas no Gourmet?

Imagem de perfil Ulla
Condômino(a)