Boa tarde, posso ser membro da Comissão de Obra do meu condomínio mesmo estando inadimplente?

O condomínio vai fazer pintura e alguns reparos e quero fazer parte da Comissão de Obras, porém como proprietário que sou e outros também, não concordavamos com a forma e outros aspectos que a administração contratou a empresa para fazer a obra, então abrimos um processo, que ainda não foi julgado, requerendo o cancelamento do contrato da empresa. Bem o distrato foi feito, mas não por vias judiciais, e foi contratada outra empresa e não paguei as taxas extras da anterior. Agora com essa outra Empresa, quero constituir uma Comissão de Obra e ser membro da mesma. Posso ser membro dessa Comissão que estamos formando uma vez que não paguei as taxas extras da primeira empresa e houve o cancelamento do contrato ?

Imagem de perfil LUIZ CARLOS DO CARMO MELO

Respostas 5