Como calcular minha inadimplência conforme a lei

Devido esse período de pandemia, perdi meu emprego e estou com a mensalidade de nov/2020, jan/2021 e com 7 dias em atraso a cota deste mês, fevereiro, a partir da data de hoje. Em assembleia foi aprovada uma empresa que realiza a cobrança e gostaria de saber se o valor de cobrança está devido. Em 12/02/2021, a cota de fevereiro estava R$266,36, quando recebi a segunda via hoje, 17/02/2021, o valor subiu para R$295,67. Ao fazer contato com a empresa e questionar o valor, eles informação que estão se baseando na lei. A correção do boleto é feita com a multa de 2% + juros de 1% ao mês + correção monetária + encargos de cobrança 20%. Isso é legal? Não estou me opondo a pagar, tenho conhecimento que após data de vencimento tem juros e multa. Só quero saber se está correto as taxas e os valores.

Imagem de perfil Erica
Outros