Inadimplência no condomínio, acima de qual percentual tem que tomar providências?

Boa tarde! Quando um condomínio está com a saúde financeira acima dos 50% de inadimplência e tem como cobertura por uma empresa de cobrança que compra a dívida e paga essa inadimplência para o Caixa do Condomínio. Essa inadimplência somente piora, pois tem essa cobertura. Pergunto isso é positivo ou negativo para uma Administração de Condomínio, pois o dinheiro sempre entra pela empresa, mesmo os condôminos não pagando, caso a inadimplência esteja acima dos 80%, pode continuar dessa forma sem nenhuma estratégia? Poderia informar o que posso sugerir para melhorar a saúde financeira do condomínio? Sou proprietário e deseja informações por gentileza desse assunto.

Imagem de perfil Ricardo

Respostas 8