Corte de água individualizada com "inadimplencia" de 20 dias da data do vencimento do boleto. Pode?

A Agua no meu condomínio é individualizada por uma empresa terceirizada: porto Ind. Não recebi a conta que deveria vencer dia 10/04/2014 e hoje, 07/05/2014, sem aviso de débito ou aviso de desligamento minha água foi cortada. Considero esse corte arbitrário pois ainda nem fez 30 dias do vencimento da conta em aberto para que eu seja considerado inadimplente e o corte foi feito sem aviso, como citado, e sem a consulta se a conta já havia sido paga, pedindo comprovante de pagamento (havia pessoa responsável na unidade no momento do corte). Agora a empresa exige pagamento para re-ligação e ainda dá um prazo de 48 horas. Estou muito equivocado ou realmente esse corte é arbitrário? Fazer um BO e exigir religamento imediato, mesmo sob presença de uma viatura acompanhando são medidas extremas?

Imagem de perfil Fernando Caldas
Condômino(a)