Empresas Garantidoras, salvam o condomínio ou podem atrapalhar?

O Síndico quer contratar para auxiliar com a taxa de inadimplentes no Condomínio, porém eu como condômino tenho dúvidas pois nem ele sabe ao certo tudo sobre esse assunto... Sobre Empresas Garantidoras: Recomendam? É agiotagem esse serviço prestado? Juros máximos e mínimos cobrados? Descontos da carteira do condomínio que dão sobre o nosso valor a receber? Podem Gerar graves danos ao Condomínio? Está dando certo com o condomínio de vocês? Qual a taxa correta e o que deve constar no Contrato de Prestação de serviços? Recomendam uma para eu entrar em contato? Não queremos levar nas contas as contas de condomínio mas também não podemos contratar uma empresa que leva o condômino para o fundo do poço, nossa administradora condominial eu acredito que não faça controles de cobrança. No aguardo e Obrigado por dispor seu tempo e conhecimento....

Imagem de perfil Jeferson
Síndico(a) Profissional