Quando pago o condomínio o sindico me da um recibo de papelaria isto pode?

Moro em um condomínio aonde ja tiveram varios problemas com este sindico so q nao conseguimos reunir 1/4 para retiralo somos 40 de 260 apartamentos contestando a gestão do sindico ,o mesmo não presta contas e sabemos que faz favorecimento ilícito ,tal como contratar a propia empresa para prestar serviços sem assembléia para isto....tais como ,cortar grama,concertos e etc .estou em atraso 5 meses pois estava desempregado e agora fui fazer um acoedo e ele me disse que eu so poderia pagar em 3 x ,falei q ficaria pesado pois tenho q pagar o atual e o atrasado...ele não aceitou e quer da forma dele..nao sei o que fazer e quando pagamos ele emite um recibo de papelaria de propio punho.e não tem boleto pois so abriu conta empresa agora depois de um ano de condominio,o dinheiro estava na conta pessoal dele e sem autorização nossa...nao sei mais o q fazer ,mas quero pagar o condomínio..

Imagem de perfil Luiz
Condômino(a)