Conselho Pode exigir da Administradora relatórios de inadimplência e cópia dos acordos de inadimplên

Faço parte do conselho e verificando os balancetes, o mesmo não traz informações precisas quanto a inadimplência e acordos realizados com os condôminos, ao realizar o acordo a unidade sai da relação de inadimplente passando a não constar sua unidade no relatório de inadimplentes, sendo os valores descontados da dívida dando a negativa impressão de quitação, pedimos a relação de acordos auferidos pela administradora e essa por sua vez não nos retornou, o síndico também não faz nada e não está preocupado com a administração do condomínio, não iremos destituir devido ao prazo de novas eleições que estão perto, como devo proceder para exigir essa informação da administradora? Nós do conselho pensamos em ação liminar, esse custo dessa ação poderia sair do rateio do condomínio ou teríamos nós os conselheiros que pagar esses custos?

Imagem de perfil Thiago
Conselheiro(a)