Morador proprietário reclama até 2 vezes por mês para mim Síndico sobre o funcionário da limpeza

Peço esclarecimentos o que posso fazer ou falar para um proprietário de apartamento que reclama constantemente todos os meses de 1 a 2 vezes sobre o funcionário da limpeza. Sou Síndico de um prédio de 4 andares somente e 12 apartamentos prédio pequeno, possuímos apenas um funcionário registrado o mesmo da limpeza, ocorre que este funcionário desde contratado não tem nenhuma falta , faz seu trabalho razoavelmente bem , não tenho reclamação sobre seu serviço de mais nenhum condômino somente desde condômino que me procura sempre dizendo que ele não limpa nada , não sabe limpar, usa muita água e por aí vai, acredito que essa pessoa tem problemas de convívio, ela marca a hora que ele entra e quando sai, também acredito que com isso quer me atingir de alguma forma pois não temos um bom relacionamento, mais sempre trato essa pessoa muito bem e escuto seus pontos, ela diz que paga condomínio que pode reclamar o que quiser, bom mais sabe já está ficando chato não vejo nenhum problema com o serviço executado pelo funcionário mais a pessoa continua a reclamar e todo mês sempre que vira o mês, já está começando a me incomodar , que posso fazer ou responder para que essa pessoa para com isso, até o funcionário já está ficando chateado sobre as reclamações.obrigado.

Imagem de perfil Ebert M.Jesus
Síndico(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?