Circulação de cachorro em área comum.

Boa tarde Senhores (as) - Moro no condomínio de casas geminada, já foi motivo de várias discussões em Assembléia e foi reforçado na última Ata que cachorros e/ou animais de estimação a proibição de brincar e/ou passear dentro das dependências do condomínio (área comum). - Há um morador que insiste e passear com seu cachorro nas áreas comuns do condomínio e brincar com o cachorro e seu filho na garagem no subsolo do condomínio onde frequentemente ja foi pego o cachorro fazendo suas necessidades. - A síndica sabe disto e já viu o mesmo morador fazendo esta infração e não fez nada, eu já ví o ocorrido e informei a síndica que nada fez também e falou que pra ela tomar uma atitude pediu pra eu escrever no livro de reclamações do condomínio. Enfim terei que fazer isto. - Caso faço esta reclamação no livro de reclamações e a sindica continuar sem tomar ação de advertir por escrito este morador? Qual outra medida devo realizar? Este morador já foi advertido verbalmente até pelo sub-sindico! - Este morador que já foi advertido verbalmente, ele já reagiu com um tom de ameaça pra sindica e pra o morador em que reclamou. O que fazer se este morador ameaçar novamente ou partir para uma agressão física? Obrigado pela atenção dos Senhores (as) Marcelo A. Del Ferro Eng.Mec.

Imagem de perfil Marcelo Augusto Del Ferro
Condômino(a)