Sindica omissa que não aplica multa e não toma as medidas necessárias seguindo o regimento interno.V

Ola a todos! Vou Tentar resumir meu problema, o vizinho de cima do meu ap está me causando muitos problemas como por exemplo barulhos o dia todo ,seja por arrastar moveis, bater martelo e o cachorro correndo e latindo a cada hora que um passa na porta, sem falar sujado as gramas do condomínio e não segue várias normas do condomínio e tudo isto não tem horas para começar ou acabar vai da vontade deles. Por coincidência estou escrevendo e o cachorro está correndo de lá para cá. isto as 23 horas. O que me impressiona é que ele estufa o peito se dizendo advogado e coisa e tal e age desta forma, contraria aos princípios da convivência acho que é até para intimidar. O que de certa fora acho que funciona com os outro , infelizmente não comigo . Então resolvi gravar tudo que está ocorrendo. Gravei cerca de uns cem vídeos desde moveis , marteladas e salto alto na madrugada até furadeira fora de hora Reuni acho que uns 8 vídeos no pen drive e chamei a Sindica ,que por sinal vive fugindo de mim, e para minha surpresa ao mostrar as provas ,ela simplesmente disse ser de outros aps. Antes mostrei a vários síndicos de outros condomínios e ficaram abismados e não entendem por que não tomaram multa ainda. Chega ser cômico se não fosse trágico, o áudio e imagem são nítidos e ela nega de toda forma, e para piorar não temos no condomínio livro de ocorrências e ela disse que no máximo ela podia dar advertência o que não vai dar é claro e no máximo só isso. Multa está fora de cogitação. Ai eu pergunto se a pessoa não está de acordo com o condomínio, mora de forma , até duvidosa e não tem nem uma punição, é de se estranhar. JA me orientaram fazer um boletin de ocorrência pelos barulhos, e dizem que se eu for ver um advogado é caso ganho na certa sem sombra de duvida. A pergunta seria se posso processar a sindica pelo fato de ser omissa e conivente e se é obrigatório o livro de ocorrência ,a multa que está no regimento interno e a sindica não o usa torna um agravante a ela? A ponto de pedir uma assembleia e tirar ela do cargo?

Imagem de perfil Ronaldo de Araujo
Condômino(a)