Posso exercer função dentro do meu apartamento?

Boa tarde. Gostaria de saber se posso exercer função dentro do meu apartamento. Se existe uma lei que defenda isso. Moro num condomínio fechado, e fui proibida de exercer. Trabalho com multi serviços realizados via internet (cadastros de sites, digitação, currículos, etc) e impressões e cópias com impressora comum. Meu trabalho seria destinado apenas aos moradores do condomínio (não seria para ninguém de fora, ou seja, ninguém da rua viria fazer serviços comigo). E seria feito os pedidos via e-mail ou whatsapp e entregue direto no apartamento de quem solicitou (Ou seja, não haveria transito de pessoas no meu apto). A energia elétrica é separada, cada um paga o seu, então também não estaria utilizando nada em compartilhamento. Conversei com o sindico e fui barrada. Como devo proceder? Obrigada.

Imagem de perfil Mbr
Inquilino(a)