Para vocês entenderem, segue email que mandei para a administradora. Queria saber o que posso fazer para que o síndico seja notificado.
Boa noite.
Venho por meio desta fazer uma reclamação formal do síndico xx.
Essa é a segunda vez em que ele é desrespeitoso comigo e com a minha mãe.
Ele não aceita que nós moradores tenhamos alguma reclamação e já parte para a ignorância (disse que eu sou inquilina e mudei faz pouco tempo e por isso não tenho direito de reclamar).
Alterou o tom de voz e me desrespeitou me chamando de "garota", tudo isso por que ocorreu uma emergência em meu apartamento com o gás e interfonei pedindo ajuda do local em que se encontrava o registro para eu poder fechar. A resposta foi "não sabemos onde fecha". Esse evento poderia ter causado o acionamento do alarme ou ate mesmo uma explosão, mas foi tratado com descaso. Por isso fui falar com o síndico e ele me respondeu dizendo que o problema é meu (tenho os áudios).
Ele já teve problemas com a minha mãe, desrespeitou a mesma e temos todos os áudios guardados. Deve ser por isso que está encrencando comigo e sendo ignorante e desrespeitoso.
Quero saber como fazer uma reclamação formal pois entendo que não é atitude de um homem que se diz síndico mas não sabe conviver em comunidade. Além disso, não vejo nada de manutenção predial vindo dele: academia há mais de dois meses parada com os equipamentos quebrados, crianças de 5 anos brincando com os aparelhos da academia, encanamento com problema (cheiro insuportável na cozinja) e portas de entrada quebradas com a biometria que não funciona. Além da piscina sem guarda-sol e ralos que entopem sem parar. Me desculpe, mas isso não é trabalho de síndico (e ele raramente fica no prédio, tento falar com ele pessoalmente, pelo interfone e por email mas não tenho retorno). Exijo respeito pois sendo inquilina ou moradora, pago o condomínio e consequentemente o salário dele também, o que não dá o direito de alterar o tom de voz comigo.
Obrigada e aguardo retorno