Rachaduras no apartamento, Sindica se nega a arrumar

Prezados, Preciso de uma ajuda, estou com um problema de rachaduras e infiltração no meu apartamento. Fiz uma reforma anteriormente, e depois de um tempo começou o problema, até então achava que era problema do pedreiro, eis que descubro que no mesmo andar (moro no último andar), todos os meus vizinhos sofrem do mesmo problema, e uma vizinha chegou a me falar que o motor do elevador fica bem acima do seu quarto, e que de vez em quando sente o seu quarto tremer muito! Diante aos fatos, tenho certeza que é um problema estrutural, já passei pra sindica, a mesma muito grosseira se nega a arrumar, diz que é problema do pedreiro. O que é aconselhável? Encaminhar uma notificação extrajudicial e entrar na pequenas causas? Me ajudem!

Imagem de perfil Gabriel
Outros