Sou inquilina e a sindica fez uma reunião com os proprietários e fizeram uma regra q não concordo

sou inquilina e ha 2 anos, tive um problema com o filho de ( não mora no prédio) da sindica que tem somente 6 apto, que tb não tem estatuto. Deixava minha bicicleta dentro do prédio por motivo de medo de roubo . Acabei que depois de um pedido coloquei a bike com cadeado do lado de fora e acabou sendo roubada , comprei outra bike e coloquei dentro do prédio. Agora ela de implicância deixou uma carta alegando que teve uma reunião com os proprietários ( coisa q não teve ) e mandou dizendo que tenho que tirar a mesma do local. Quero saber se tenho direito a participar dessa reunião e se sou obrigada a deixar a bike do lado de fora sendo ela e o neto tem dois imoveis de o 1º andar aonde eles tem espaço para colocarem as suas bikes e carros . como posso proceder .

Imagem de perfil janaina
Inquilino(a)