Não comprovação de análise de defesa de multa e negativa genérica.

Boa noite, vejam se podem auxiliar. Recebi notificação de multa em março com prazo para a defesa em 5 dias. Fiz a defesa e solicitei na mesma gravação da suposta infração (o local possui câmera). No regimento interno informam que a defesa será analisada pelo Conselho Administrativo. Após 8 meses, a resposta a minha defesa chegou, afirmando que foi deliberado pelo conselho e a multa mantida. Nesse caso, eles não atenderam nenhuma das minhas solicitações realizadas na defesa. Me deram uma resposta genérica e não me comprovam que a defesa foi posta em discussão. Eles não precisam demonstrar, de fato, a análise? Não há nenhum quórum obrigatório que deva ser seguido? Eles podem, sequer me oportunizar de verificar a gravação para comprovar se realmente ocorreu o alegado?

Imagem de perfil Renata
Condômino(a)