Obras e reformas adiadas em 03/20, iniciadas 12/20 e fase vermelha !

Em março/2020 eu iria iniciar o esvaziamento de móveis e objetos pessoais de apto próprio para reformá-lo por completo qdo veio a pandemia, para mim e esposa grávida. Com o relaxamento das restrições, somente em junho/julho conseguimos esvazia-lo e decidimos então apenas fazer pintura e troca de janelas. O nascimento prematuro da bebê veio e também a permissão para obras, então decidimos executar tudo, pois como estava era inviável. Apenas em 12/20 td se iniciou e hj estamos na fase final. Por conta de tudo isso minha família mora desde julho na casa do meu pai, dormimos em cômodos diferentes por falta de estrutura, além dele ser do grupo de risco e nós termos diversos custos extras e renda comprometida devido a toda logística não planejada. Podemos continuar com a obra na fase vermelha ?

Imagem de perfil Leonardo de Castro
Condômino(a)