Utilização de grupo de WHATS no condomínio

Boa noite, Gostaria de saber como proceder em relação a uma situação. Há um tempo foi criado um grupo no whatsapp com alguns moradores, porém atualmente os canais oficiais de comunicado da administração do condomínio é feita através do telefone, e-mail e uma lista de transmissão do whatsapp, para comunicados e informativos. Entretanto, alguns moradores tem utilizado esse grupo paralelo* para que sejam apontados problemas e gerar discussões entre vizinhança e gestão, devido a problemas de rotina do condomínio, como barulho, vagas, etc. Parte da administração se faz presente nesse grupo, é correto sinaliza-los sobre a não utilização e excluir esse grupo para que toda e qualquer comunicação seja direcionada aos canais oficiais divulgados, e não mais por ali? Obrigado

Imagem de perfil Ricardo Cardoso
Síndico(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?