Me recusei a assinar uma notificação de multa o que acontece?

Realizei uma festa no salao do meu condominio em 30/11 pela primeira vez onde o porteiro me chamou atenção que tinha convidados no play, fui até lá e alertei que ninguem que estava la era meu convidado, apos isto, a sindica foi pessoalmente a minha festa e disse que estava tendo muita reclamação da minha festa porque as pessoas estavao fora da ala do salao e churrasqueira (encostados na grade de proteção). como tambem viu convidado fumando e disse que nao podia fumar nas areas comuns do condominio. Na mesma hora solicitei a todos que entrassem e apagasse o cigarro e assim foi feito. Passou um tempo fui chamada novamente na portaria onde a sindica avaliava minha festa pelo video. Havia pessoas do lado de fora, porem estavam se despedindo da festa e subindo a rampa para ir embora foi um tormento a festa toda. Bom vi que as regras constam no manual porem nao tem avisos de que nao pode fumar e conter uma festa fica dificil. recebi notificação de multa de 235 dizendo que fui advertida verbalmente pelo comportamento dos meu convidados. É devida? Me recusei a assinar o que acontece?

Imagem de perfil NOEMI SILVA
Condômino(a)