a sindica esta acusando o ex-sindico de roubar dinheiro do condominio sem provas.

a sindica e seu conselho acusa o ex-sindico de roubar dinheiro do condominio mas sem prova alguma apenas acham,contrataram um contador e pediram microfilmagem sem autorização dos condominos,foi aberto em reuniao aos condominos quando o ex-sindico fez a exigencia,porque a maioria não sabia de nada,os outros faziam comentarios,na reuniao um representante do conselho da sindica, chamou o ex-sindico de cara de pau e o marido da sindica alegou que seria pessoal diante os condominos,ja dei explicações de tudo mas não consigo convencer a sindica e seu conselho.Até quando tenho que fazer prestação de contas,que nao foi os condominos que solicitaram,pois na ultima assembleia fiz a prestação de contas aos condominos e todos assinaram e fiz para a sindica a tual e seu conselho e eles assinaram tambem entregando todos os documentos.

Imagem de perfil ADRIANA CABRAL
Condômino(a)