O SÍNDICO PODE DELIBERAR SOBRE PROCEDIMENTO PARA RECEBIMENTO DE ENTREGAS SEM CONSULTAR CONDÔMINOS?
NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA (19/06) RECEBI UM COMUNICADO POR PARTE DA ADMINISTRADORA INFORMANDO QUE QUAISQUER ENTREGAS (FARMÁCIA, PIZZA, ETC.) DEVERÃO SER RECEBIDAS NA PORTARIA DO PRÉDIO A PARTIR DESTA DATA. ESTE COMUNICADO SE BASEIA SOMENTE NA VONTADE DO SÍNDICO, POIS NÃO FOI REALIZADA NENHUMA REUNIÃO PARA TRATAR DO TEMA E NEM ACONTECEU NENHUM SINISTRO NO PRÉDIO EM DATA RECENTE.
VALE RESSALTAR QUE EM SUA MAIORIA OS MORADORES SÃO IDOSOS E O PRÉDIO NÃO POSSUI ELEVADORES, SENDO 3 ANDARES POR BLOCO COM 6 LANCES DE ESCADAS CADA.
MINHA DÚVIDA É QUAL A VALIDADE LEGAL DESTE COMUNICADO E QUAIS SANÇÕES ELE PODE GERAR AOS CONDÔMINOS QUE O DESCUMPRIREM.
DESDE JÁ GRATA PELA ATENÇÃO !