Multa por usar salão de festas

Boa noite. Resumindo o ocorrido: Aluguei o salao de festas do condomínio onde moro pagando uma taxa de 100 reais para uso da churrasqueira e salão de festas com capacidade para 60 pessoas para uso das 12hr as 22hrs. Por volta das 17h 30 iniciou se a reclamação de 2 moradores do primeiro segundo andar dizendo que o som estava alto, sendo assim abaixamos. A sindica aplicou multa pelo motivo que os convidados falaram no momento da festa palavras de baixo calão e devido ao som estar alto, sendo que o mesmo foi a baixado conforme pedido... gostaria de saber, não deveria primeiramente ser aplicada uma advertência ou algo do tipo, uma vez que não perturbamos o silêncio de nenhum morador nenhuma vez e o espaço foi alugado para uma festa e não um velório. Acabamos a festa no horário estipulado .. achei estranho o argumento dado pela sindica escrevendo isto no caderno do condomínio.

Imagem de perfil Giovani
Inquilino(a)