Vizinhos de cima com filhos barulhentos durante e dia e a noite. O que fazer?

Bom dia, Há cerca de dois meses, mudaram vizinhos com 3 filhos, todos pequenos para o apartamento em cima do meu. Logo que se mudaram faziam muito barulho, o marido acorda 03:00 da madrugada para trabalhar, a acústica do prédio é muito ruim, solicitei a sindica que conversasse com eles, tendo em vista que estavam chegando, então talvez não conhecessem da convenção, sobre horários. No começo o volume do barulho melhorou. Mas, ocorreu uma situação que numa sexta-feira chegaram em casa por volta da 01:15 da madrugada, eu já dormia, quando acordei assustada com barulho das crianças correndo pelo apartamento, porém, o barulho não cessava. Chamei a sindica, relatei o que estava acontecendo, de imediato ela interfonou no apartamento da vizinha. Elas conversaram, e em seguida a vizinha interfonou para a sindica alterada, dizendo que os filhos dela não podiam respirar que "essa vizinha" que sou eu, reclamava de tudo. Ela estava tão alterada que do meu quarto eu ouvia ela gritando com a Sindica, que é tão calma e tranquila. Dizendo que eu tinha que ser mais tolerante. Quem as 01:15 da madrugada, dormindo, acorda assustada com barulho de crianças correndo, brincando consegue ter tolerância? Nos finais de semana eles acordam 06:50/07:0 e as crianças correndo, jogando uma bolinha que quica pelo apartamento todo, uma criança o menor que grita, não chora. E parece que estam dentro do meu apartamento. Chega visita no fds no apartamento deles as crianças enlouquecem, não consigo ouvir tv. Enfim, não tenho mais feriado e nem fds para descansar. Eles não tem horário. O que faço?

Imagem de perfil Marli Santos
Condômino(a)