Subsindica de outro condominio não quer me atender para alocação do salão de festas, o que fazer ?

Em meu condomínio há vários condomínios dentro dele, estou tentando alugar o salão de festas disponivel para todos os condominos de todos os condominios. A subsindica de um dos condominios é responsável por esta alocação.No primeiro contato por e-mail perguntei o valor da alocação e o procedimento para alocação, ela me informou somente que o valor é R$ 200,00 e havia um cheque calção de R$ 600,00 e marcou um dia para que o cheque fosse entregue. Como trabalho pedi para minha mãe levar o cheque para na data e local indicados, na hora ela afirmou que o cheque deveria estar assinado pela pessoa que irá assinar o contrato (o cheque é em meu nome e minha mãe iria assinar o contrato). Então enviei outro e-mail para ela pedindo que fosse marcado outro horário para que eu fosse assinar o contrato. O problema é que agora é que ela não responde mais os meus e-mails e pede para os porteiros dizerem que ela não esta, o que devo fazer agora já que ela não quer mais me atender ?

Imagem de perfil Thamara Marques Cavalcante e Silva
Condômino(a)