Funcionário desrespeitando morador, oque fazer?

Moro em um condomínio onde tem um funcionário que é vigia. A função dele é verifica se está td em ordem no playground e frente do prédio e etc. Sábado à tarde eu cheguei no playground e a área onde ficam as mesas estava uma bagunça, mesas sujas, fora do lugar, chão imundo e ele estava lá mexendo no celular e a faxineira tb . Eu disse a ele “amigo está bagunçado aqui hoje” pois o trabalho dele é zelar por estar td em ordem, ele imediatamente se exaltou cmg dzndo de forma rude que esse não era o trabalho dele; passou isso é ele ficou flando exaltado com a faxineira sobre oq eu disse, eu disse a ele que se tivesse algo a resolver era pra falar cmg, após isso ele se exaltou me Chamou de louca disse que eu não sabia quem eu era dai pra pior...

Imagem de perfil Mariana Steinkopf
Condômino(a)