O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Flavia de castro souza chaves

Reclamaçao de barulho de panela de pressão

Por Flavia de castro souza chaves
16 dias

Estava cozinhando carne na pressão eram 22:30, colocamos comida no prato e fomos sentar pra jantar,alguém saiu na janelaassim: FDP VAI DORMIR, BARULHO ESSA HORA foi muito alto e assustamos demais, repetiu isso umas 4x socando a parede. Entrei em contato com a portaria pra saber se haviam feito reclamação do meu apto e disseram que sim mas que não me falaram nada porque não puderam vir verificar. Fui falar com sindico no dia seguinte e soube que além da vizinha debaixo a do 101, a do 103 que nem fica embaixo do meu reclamaram (ai que eu soube que são nora e sogra) não achei correto. Panela de pressão e outros utensílios do dia a dia tem horário para serem usados? Pois eu chego tarde do meu curso e preciso fazer janta. Além do mais a pessoa nem me conhece e me ofendeu demais.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

JOSE LOPES GOMES
JOSE LOPES GOMES respondeu
16 dias

Flavia - condomínio é um local onde moram pessoas e pessoas. Melhor caminho, numa boa, vá conhecer sua vizinha e converse com ela numa BOA esclarecendo que chega tarde da faculdade. Conversando se entende e é muito bom para todos.

José Lopes (lopesjg@uol.om.br)- Consultoria em RH/DP e Sindico Profissional. Gestão e Assessoria em analise de prestação de contas e operação.

Hilton Nascimento
Hilton Nascimento respondeu
16 dias

Nossa, que absurdo. É o que faltava mesmo ter hora para comer, acender forno de microondas (que faz barulho) , ligar liquidificador (que faz barulho). Vida em condomínio é uma desgraça.

Eliasar Pereira Eduardo
Eliasar Pereira Eduardo respondeu
16 dias

Flávia, Deus fez a casa, o diabo, o condomínio. Seus vizinhos têm direito ao descanso, esta é uma particularidade de cada um, se o seu barulho incomoda eles podem sim reclamar. Mas veja que alguem ofendeu vc e sua família, isso é difamação. Se consegue provar faça um BO.

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

109.178 Compradores
341.384 Cotações
2.788 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...