Condomínio pode multar por barulho de criança devido a quarentena?

Bom dia! Moro em um condomínio com vários idosos! Inclusive a Sindica já è uma senhora mais velha e todos tem uma tolerância quase zero quando se trata de crianças! Meus filhos tem 2 e 4 anos! Acordam entre 6-7h30 e dormem as 20h da noite! Desde que e entrei as reclamações são as mais diversas inclusive já recebi ligações da Sindica e vizinho as 14h 18h reclamando de barulho as crianças não podem dançar na sala pq faz barulho e incomoda! Brincar de legos ou carrinho também gera reclamação! Estamos em plena quarentena e as crianças não tem como sair de casa e recebo reclamação quase diária! Recebi agora uma carta de advertência! Mesmo sabendo que são crianças e estão trancadas dentro de casa o condomínio pode me multar? Me sinto assediada pelo condomínio!

Imagem de perfil Semi lacerda
Condômino(a)