O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR

Area Comun - Conflito salão de festas e Varais

Por LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR
42 dias

Boa tarde a todos
tenho uma area comum, que e usada tanto para colocarem suas cordas para estender roupas, como para recreação e uso como extensão do salão de festas.
com isolamento social mais moradores em casa.começou um conflito maior entre as utilizações desta área comum,
ou seja quem estende roupa quer o uso exclusivo para tal ( que são poucas unidades que utilizam de 3 a 4 das 16 unidades e nem todos os dias), como temos unidades com crianças(inclusive a minha) essas querem também usar (crianças em casa devido ao isolamento) ou seja minha duvida e quem teria a maior preferencia sobre esta área de maneira legal ?? nosso estatuto e padrão bem antigo e não houve mudanças (não previa salão de festas).
resumindo a conflito quando a roupas, crianças e festas.

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (4)

Marisa Marta Sanchez
Marisa Marta Sanchez respondeu
42 dias

Luiz vamos ressaltar o óbvio: as crianças não estão indo nas escolas para ficarem em isolamento social, o que significa dentro de casa. Ok, elas dão trabalho; alguns pais conseguem distraí-las outros não. Nenhum motivo razoável para expô-las ao contado de outras crianças que por sua vez tiverem contato com seus pais, que tiveram com o mundo. Não sei se você já ouviu falar da Síndrome de Kawasaki mas dá uma olhadinha no Google.

Quanto à área: se convencionalmente ela não tem uma destinação específica mas ao longo do tempo ela se consolidou como um local para varais é assim que ela deve ser usada.

Gestora de Imóveis - Graduada Universidade CESUMAR. Pós Graduada SENAC. Mediação e Arbitragem TASP.
mari.marta_imoveis@hotmail.com

Paulo Rodrigues de Moura
Paulo Rodrigues de Moura respondeu
42 dias

Boa noite! Só precisa observar como esta o local na Convenção ,tem pode ter área comum de uso exclusivo ,não havendo específicado os direitos são iguais.

Fonte: 12

paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093

LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR
LUIZ CARLOS DA SILVA JUNIOR respondeu
41 dias

Entao esse lugar nao existe na convensão nem pra um uso nem pra outro ... tecnicamente eu tenho cruzamento onde o sinal esta verde para todos os lados .... ou seja independentede quem avançar primeiro o acidente acontece

Jessica do Nascimento
Jessica do Nascimento respondeu
38 dias

Pensando na atual situação, de isolamento social, onde áreas de lazer, playgrounds, piscinas e salões de festas estão temporariamente impedidos de serem utilizados, independente dessa sua área estar descriminada ou não no regulamento ou em convenção, as crianças devem permanecer em casa e não brincando com os vizinhos, e o salão de festas tbm não pode ser utilizado para tal, sendo assim, só restam as roupas a serem estendidas neste espaço.

Jéssica do Nascimento
(13) 974064918

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

111.294 Compradores
347.818 Cotações
2.769 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...