Inicio reforma sem autorização em apartamento

Sou sindica no prédio que moro. Devido a pandemia e com isso o isolamento social décimos que reformas no prédio ou nas unidades estão suspensas. Hoje 20/07 um morador, com desculpas de só quebrar a parede para instalação do ar condicionado aproveitou e começou a reforma (quebra de parede) da sua unidade sem aprovação oficial do sindico e Membros do Conselho. Quais providencias tomar com relação a essa atitude do morador ciente que não estava autorizado a faz-lo? Conversei com o morador e disse que por ora estava suspensa o termino da reforma. Mas, se ele amanhã vier com desculpas que só vai tirar o entulho do quebra quebra da parede, qual atitude tomar? Deixar ele com a família no meio dos entulhos? A documentação para reforma ele apresentou mas ficaram duvidas.

Imagem de perfil Maria Emilia Tomé
Síndico(a)