O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu

Pergunta

WhatsApp
LinkedIn
Luciana caitano

Meu síndico determina quem pode ir para o play durante quarentena

Por Luciana caitano
50 dias

Por conta da Pandemia , a área de play ficou fechado, tanto parquinho, piscina, tudo, agora recebemos a informação pelo zap do condominio:
Em agosto começaremos a liberação parcial do playground. Precisamos relacionar as pessoas para caminhada e pegar sol. Enviem dia e horário para que possamos deliberar. Obrigada
Isso foi no dia 28/07 e ontem eu respondi dizendo que poderia a partir das 17 hs, ela respondeu que não tinha vaga no horário, somente as 9 hs ou as 13 hs , perguntei quais os horários disponíveis e ela disse que nesse horário não tinha mais , que a agenda já estava cheia, questionei que não tinha sido informado que seria por ordem de mensagem , uma vez que só vai começar dia 11 e ela disse que priorizou as pessoas que já faziam caminhadas. Não tem vaga pra minha filha

Responder esta pergunta

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (2)

Luiz Leitão da Cunha
Luiz Leitão da Cunha respondeu
50 dias

Sindica incompetente. Não se pode criar um criterio de escolha por conta propria. O aviso deveria ter sido dado a todos, para que as oportunidades fossem iguais.

Luiz Leitão da Cunha | Atuação em São Paulo, nos bairros Jardins, Pinheiros, Bela Vista, Higienópolis, Paraíso e Itaim-Bibi.
https://luizleitaosindicoprofissional.wordpress.com
Colunista da revista Direcional Condominios

WESLEY DA SILVA LOURENCO
WESLEY DA SILVA LOURENCO respondeu
50 dias

Prezada Luciana, a ideia de realizar um rodízio para evitar a aglomeração foi bem pensada, no entanto, a execução foi péssima! O preenchimento das vagas deveria obedecer a um critério totalmente imparcial, como sorteio, por exemplo. Enfim. Manifeste seu descontentamento por escrito e solicite providências. Apesar de não ser recomendado procurar o Poder Judiciário para resolver um problema, em tese, de fácil solução, se não resolver não lhe resta outra saída.


Estou à disposição para eventual auxílio jurídico.

Atenciosamente.

Wesley da Silva Lourenço
Advogado/MG
Especialista em Direito Imobiliário
Consultor e Assessor Jurídico
we_lourenco@yahoo.com.br
Instagran: @aprendendodireitoimobiliario

Ranking do Mês

Usuários que mais respondem as perguntas

Pontuação
Entenda como funciona
Ranking geral

Faça suas cotações agora:

111.294 Compradores
347.818 Cotações
2.769 Fornecedores

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...