Posso Notificar Condôminos que estão em uma reunião em outra unidade que não é a de sua posse?

boa tarde, no dia 07/08/2020 estávamos em uma reunião em um apto do condomínio, nessa reunião haviam moradores de outros apartamentos porém estávamos apenas em um apto e não em áreas comuns, acabamos passando um pouco do horário permitido que é as 23:00 sem excessos porém passamos do horário e hoje para nossa surpresa todos os condôminos que estavam na reunião receberam notificação da Síndica. Minha pergunta é: eu estava na reunião como convidado da dona do apartamento que propôs a reunião é permitido a sindica dar notificação a todos? Não só a dona do apto pois os barulhos saíram do apto dela? E se fossem convidados de fora não seria apenas notificado a dona do apto ou a sindica iria fica na saída distribuindo notificações para os convidados?

Imagem de perfil Henrique Novaes
Condômino(a)