Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Pergunta, aqui no meu condomínio foi feito uma votação para liberar a piscina, pois bem após isso com 90% a favor a piscina foi liberada. Entretanto o síndico monocraticamente decidiu que a piscina só fique aberta no intervalo das 9h até as 16h, sendo que, eu tenho que agendar e só poderá ficar em um intervalo de 1h.30mim. Ele pode tomar esse tipo de ação, ou esse decreto deveria ser discutido entre os condôminos?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Bom dia! Só ignorar síndico não decide nada ,absolutamente nada.
Ao sindico cumprir e fazer fazer cumprir a Convenção ,Regulamento Interno e as deliberações da assembleia .
O prefeito já havia deixado para cada condomínio resolver ,veja condomínio não síndico
Fonte: 12
paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093
Bom dia Paulo,
A minha pergunta foi específica para o decreto do síndico de liber a piscina com intervalos e agendamentos prévios, e se ele pode tomar essa decisão sem votação.
Sr. Guilherme nunca existiu tal decreto.
Fonte: 12
paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093
Paulo, que decreto?
Eu não sei do que vc está falando. Se quiser responder a minha pergunta, leia ela novamente, e se não se sentir confortável para responder tudo bem, não precisa. A minha pergunta basicamente tem ter uma resposta binária sim ou não.
Bom dia! Sr. Guilherme o STF quando percebeu tendência autoritária do presidência esta corte máxima decidiu que estados e município tem autonomia para criar as próprias regras sobra a pandemia.
Na cidade de SP o prefeito deixou a questão de condomíno a critério de cada condomínio veja que de cada condomínio e não do síndico.
Síndico não tem autonomia para decidir ,tem para cumprir as regras e fazer cumprir.
Em momento algum eu falei de decreto ,mas sim o Sr,não se aplica a nomeclatura decreto a ato do síndico.
Mais uma vez: compete ao síndico cumprir e fazer cumprir a Convenção ,Regulamento Interno e as deliberações da assembleia,síndico é o gestor da área comum não dono,não pode fazer o ele achar que pode ,isso ele faz no apt dele.
Fonte: 12
paulorodrbiguesmoura@hotmail.com
(11) 98440-4093
Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:
Assinatura efetuada com sucesso!