Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×No ultimo sábado tivemos uma festa de jovens no salão de festas do condomínio que ultrapassou o limite da tolerância, o som insuportável que podia ser ouvido na praça enfrente ao condomínio e o mais grave o freezer estava cheio de cachaça,vodka e cerveja e sendo consumido até por menores que ficaram embriagados e uma menina foi levada desmaiada.Como o sindico não estava eu como membro da direção fui acionado pelo porteiro,minha atitude foi tomar conhecimento dos fatos anotar no livro de ocorrências para o sindico. Fui ofendido por uma moradora cujas 3 filhas estavam ma festa que mandou eu cuidar da minha vida. A responsável pela festa tem 19 anos e pretendemos falar com os pais dela e expor a situação devido quantidade de bebidas alcoólicas que tinha na festa e pedimos ajuda sobre quais outras medidas poderemos tomar nesse caso.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Se a festa ultrapassou o bom senso em barulho, é aplicar multa ao responsável pela festa.
Se quiser avise aos pais que houve exagero de consumo de bebidas alcoolicas por menores e que vocês podiam ter avisado a policia que iria levar todos para a delegacia.
Acho que era o que vocês deveriam ter feito, chamado a polícia.
Boa tarde prezado,
Sua atitude foi correta, relatar a situação no livro de ocorrências, e ainda, se outros moradores que se sentiram incomodados fizessem o mesmo, fortaleceria e muito o condomínio contra os baderneiros.
Ainda, deve-se analisar o que está determinado na convenção e regimento interno do prédio a respeito do consumo de bebidas alcolicas no condomínio.
Lembre-se sempre, quando condôminos, fazendo uso de áreas comuns, colocam em risco a segurança e o sossego dos outros condõminos a direção do condomínio deve tomar as medidas cabíveis que neste caso é multar a unidade responsável pela festa.
Assim, para finalizar, caso em algum momento volte a ocorrer situação semelhante, seja com está unidade e ou, com outra, pode-se também chamar a policia para acabar com a brincadeira.
Att,
Kleber - SP
Sua atitude não foi totalmente correta, adolecentes estavam se embriagando debaixo do nariz de vocês, a atitude correta, embora antipática, seria acionar o Conselho Tutelar ou a polícia. Nessa voc\e deixou passar o fraglante, fica para a próxima.
No tocante ao barulho multa ao ape responsável pela festa. Veja apenas se você pode multar direto ou se existe necessidade de uma advertênica.
Não há motivo para você se expor e conversar, você já viu que os "orgulhosos papais" apoiam seus "embriagados pimpolhos" melhor fazer com que os mesmos sejam levados à delegacia e quem vai enfrentar a furia do papai e da mamãe será o delegado e não você.
Melhor sorte da próxima vez. Axé
Edivaldo,
Nesse caso eu chamaria a policia imediatamente, pois o consumo de bebidas alcoolicas por menores é proibido em todo o Brasil e mandaria desligar o som. Se não parassem eu desligaria momentaneamente a energia (kkkk). Eu faria isso mesmo, para acabar com a perturbação ao sossego..
De resto, mandaria uma advertencia para a unidade responsável pela festa.
"Radical chique" mas gostei da ideia, desligar a força. Vou tentar na próxima arruaça.
Perdeu uma bela oportunidade de chamar 190.
Inclusive autuariam a dona da festa devido ao álcool para menores.
Agora é multa, etc.
Aprendam o caminho maravilhoso do 190!